Queridos futuros leitores,

Criei esse espacinho para ser uma extensão da minha mente inquieta que não sossega após uma boa leitura. Nem mesmo depois de um ótimo filme. Quem dirá com um episódio de grey’s anatomy.

Pretendo postar alguns devaneios, resenhas e qualquer coisa legal que venha a mente. O que não dá é guardar tudo por lá, porque já está me causando problemas de cabeça. Verdade. São tantas memórias que agora elas me escapam. Queria saber por onde até. Às vezes acho que saem de mim quando eu penso, assim meio telepaticamente. Ou até mesmo vazam pelos ouvidos em forma de cera. Aquele líquido pastoso amarelo contém o número de telefone do seu melhor amigo e aquela palavra, aquela mesma que você não se lembra mais porque agora está em um cotonete.

Ei, você!

Eu não me apresentei, não é mesmo? Sou a Andreza Reis, usuária de internet desde que eu me entendo por gente, já tive 524509590526 blogs e tive preguiça de mantê-los. Mas jurei que esse seria diferente. Vamos torcer. Tenho 20 anos, estudo biblioteconomia na Unirio e como diz uma professora minha: eu sou quimicamente viciada no poder que a leitura me dá.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s