Arrumar a casa (para as visitas)

Olá, olá docinhos! Como vocês estão? Hahahahaha. Eu não virei essas vlogueiras com bordão de entrada. Calma aí.

Passei aqui rapidinho só pra avisar uma coisa: vou arrumar a casa.

E o que isso significa? Bem, além de arrumar a estrutura do blog e etc, vou dedicá-lo somente a assuntos ligados a biblioteconomia, universidade e leitura, ok?

Fiz uma pesquisa com meus leitores (1 deles) e observei que os posts mais movimentados por aqui são os de biblioteconomia. Então, pensei em arrumar um novo cantinho para jogar minhas tranqueiras. Digo, meus pensamentos, relatos, coisos e crônicas. Pode ser assim?

Para quem curte as bobeiras que eventualmente posto por aqui, agora elas tem um lugar bonitinho para ficar, lá no Dezaventuras. Nome péssimo, né? Eu sei disso. Mas é aquele ditado, vamo fazer o que? O nome veio na minha cabeça, eu ri, contei para amigos próximos, eles riram também e aí ficou isso.

Em breve volto com algum post sobre minha nada mole vida, quer dizer, da minha nada mole vida na biblioteconomia.

Até mais.

Até logo.